Radialista é demitido da Rádio Rural de Guarabira

O radialista Jota Alves não faz mais parte da Rádio Rural AM de Guarabira. Ele foi demitido. A notí...

O radialista Jota Alves não faz mais parte da Rádio Rural AM de Guarabira. Ele foi demitido. A notícia pegou todo mundo de surpresa no final da tarde desta quarta-feira (06). O comunicador vinha dividindo os microfones da emissora com o radialista Fabiano Lima, no programa Giro de Notícias, na faixa das 17h. A estreia na rádio do empresário João Rafael aconteceu em novembro de 2014. Em seu perfil no Facebook, Jota Alves, que é ligado ao bloco político do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira, confirmou sua demissão e agradeceu aos profissionais da emissora. 


Natural de Marí, Jota Alves se tornou um dos mais influentes jornalistas políticos do brejo paraibano, com passagens pelas rádios Constelação FM, Tabajara FM e Rádio Rural. Ele também é editor do site de notícias Portal 25 Horas. Nos bastidores dizem que há possibilidade do radialista voltar aos quadros da Tabajara. Será? 

*** 

A editoria do Blog do Ikeda deseja boa sorte ao colega, que é um grande profissional. Que novas oportunidades apareçam em sua vida, Jota. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários