Sem pesquisa ou consulta popular, RC impõe Josa para prefeito e Beto na vice em Guarabira

Do Fato a Fato Ao visitar a cidade nesta quinta-feira (28) e assinar ordem de serviço para a ...

Do Fato a Fato

Ao visitar a cidade nesta quinta-feira (28) e assinar ordem de serviço para a construção do Cidade Madura, o governador Ricardo Coutinho (PSB) acabou com a farsa da realização de pesquisa ou consulta popular, impondo o nome de José Agostinho (Josa da Padaria) como o pré-candidato a prefeito de Guarabira pela a Ala Girassol.

O vereador Paulo Roberto Agostinho Meireles (Beto Meireles), que andou aos quatro cantos propagando sua pré-candidatura pelos girassóis, vai ter de se contentar com a vaga de vice. O governador fez o anúncio dos pré-candidatos de sua ala política durante entrevista coletiva na Câmara Municipal de Guarabira.

Quatro nomes se habilitaram, durante plenária do PSB, a indicação da chapa majoritária para as eleições desse ano em Guarabira. Conforme votado e acordado, haveria pesquisa popular e uma consulta ao povo guarabirense para se saber quem seria o candidato a prefeito e o vice.

Pois bem, nem pesquisa e pouco menos consulta popular. A seu estilo, Ricardo Coutinho veio, desmanchou tudo agendado e acordado pela Presidência do PSB de Guarabira, mandando que a chapa fosse formada com Josa da Padaria (pré-candidato a prefeito) e Beto Meireles (pré-candidato a vice).

Os quatro nomes postos para a pesquisa e a consulta ao povo de Guarabira eram os de Beto Meireles, Josa da Padaria, Coronel Robson Alencar e Gilson Cândido. 
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários