Dupla de Guarabira participa de concurso nacional e ganha contrato com gravadora gospel

A dupla gospel guarabirense Renan e Fabian participou do Concurso Nacional Geração Talento, chego...

A dupla gospel guarabirense Renan e Fabian participou do Concurso Nacional Geração Talento, chegou à final e ficou em terceiro lugar. Porém, o que eles não esperavam nessa colocação, era serem surpreendidos com o anúncio de contrato pela gravadora Bonfim Music. E isso aconteceu.

Idealizado pelo bispo Inaldo Silva, o Geração Talento ofereceu a gravação de um CD com 10 faixas, produzido pela Bonfim Music, mais um contrato de um ano com a gravadora e ainda execução de música por um período de três meses na programação da Rádio Record para o primeiro lugar.

Os finalistas foram avaliados por Jairo Bonfim, Duca Nascimento, Álvaro Tito, Franciele Santos - do Min. Sarando a Terra Ferida - e Josy Bonfim. A final aconteceu na terça-feira (16), no Rio de Janeiro.

Na rede social Facebook, a dupla agradeceu a Deus, a familiares e a todos que de alguma forma colaboraram para essa conquista. A postagem tem gerado muitos comentários. Até o fechamento desse post, já passavam de 60.


Não é a primeira vez que os gêmeos Renan e Fabian são premiados em eventos nacionais. Em 2015 eles ganharam uma promoção e gravaram um single no Emerson Pinheiro Estúdio, no Rio de Janeiro. #Cultura #Música #MúsicaGospel #Compartilhem  



Você pode gostar também

0 comentários