Editor do Blog do Ikeda comenta última noite de Festa da Luz 2016

Foto: Codecom Última noite:  por volta das 22h30, d a rodovia até a entrada do parque se formo...

Foto: Codecom

Última noite: por volta das 22h30, da rodovia até a entrada do parque se formou uma fila enorme para passar pela ‘revista’ e entrar no local da festa. O Brega Luz também bateu todos os recordes nesta segunda-feira.

Camarotes: O público vip também chegou cedo e lotou os espaços nos camarotes, cada um ao seu modo.

Atrações: A primeira atração da noite desta segunda-feira (01), no encerramento da Festa da Luz 2016, foi a dupla Luiz Marcelo e Gabriel, pontualmente às 23h. Eles animaram a galera com hits do sertanejo universitário. Aviões do Forró foi a segunda atração e como já era esperado, o show fez o público dançar e tirar o pé do chão. Atraiu o maior público da festa até agora. Um ‘mar de gente’. Jonas Esticado encerrou a festa.

Foto: Facebook Camila Toscano
Política: Lideranças do PSB participaram da festa e deram entrevista no rádio. O presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves – que também é subsecretário de Comunicação do Governo do Estado – acompanhou o vereador Beto Meireles, pré-candidato a vice na chapa do bloco Girassol. Vários prefeitos, vereadores e lideranças da região também prestigiaram o evento.

Avaliação: O prefeito Zenóbio Toscano, em entrevista no rádio, disse que, pelo que tem ouvido e observado, a festa deste ano superou todas as expectativas da organização do evento.

Sintonia Fina: Das quatro rádios comerciais de Guarabira, apenas duas cobriram o evento: a Guarabira FM e a Rádio Constelação FM. As emissoras do Grupo João Rafael não fizeram nenhuma transmissão do evento. O portal de notícias do grupo, o Nordeste 1, também não. A Festa da Luz 2016 teve a cobertura de rádios e dos principais sites e blogs da região. As tevês Correio e Cabo Branco também fizeram cobertura. #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários