Editor do Blog do Ikeda comenta terceira noite de Festa da Luz 2016

Atrações: A terceira noite de Festa da Luz 2016 também foi tranquila. A grande expectativa era para o show de Mara Pavaneli e da dupla ser...

Atrações: A terceira noite de Festa da Luz 2016 também foi tranquila. A grande expectativa era para o show de Mara Pavaneli e da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. O cantor Vitor Águia também se apresentou. O show do Águia dividiu opiniões.

Comércio informal: A gente tem observado que a maioria dos grupos e caravanas têm levado esses coolers com bebidas e gelo, o que tem comprometido um pouco as vendas no local. Os vendedores ambulantes têm sentido isso.  

Ocorrência: Ocorreu um curto e pegou fogo num cabo de força, mas o Corpo de Bombeiros agiu rápido e a situação ficou sobcontrole. Porém, a iluminação ficou temporariamente comprometida no palco do brega e em alguns camarotes, o que atrasou também a cobertura de alguns portais de notícia. A ocorrência afetou ainda o sistema de câmeras da Polícia Militar. Contudo, a festa não foi prejudicada.

Ocorrências policiais: Até então nenhuma ocorrência grave foi registrada. Ponto positivo para a Polícia Militar e para a organização do evento. #Sociedade #FestaDaLuz2016


Você pode gostar também

0 comentários