Gestão de ZT abandona Canal do Juá em Guarabira; população reclama

Não é a primeira vez que escrevo sobre a situação em que se encontra o Canal do Juá, uma obra da...

Não é a primeira vez que escrevo sobre a situação em que se encontra o Canal do Juá, uma obra da administração de Toscano no município de Guarabira (PB). É de uma incoerência sem tamanho para o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) falar que sua gestão tem compromisso com o futuro, quando, na verdade, a realidade mostra o contrário.

Que compromisso com o futuro é este, prefeito Zenóbio – se o senhor deixa o Canal do Juá nestas condições, em total abandono?

Pelo menos um trecho do canal está intransitável. Eu testemunhei isso. O Canal do Juá fede, prefeito Zenóbio! O calçamento está solto, há muito mato nas laterais, lixo e esgoto sendo jogado no local. A população tem reclamado. É bom lembrar que as pessoas usam aquele espaço para fazer caminhada, por exemplo. O canal precisa de uma revitalização urgente.

Eu sei que a Prefeitura de Guarabira tem recursos. Gostaria de saber, se o senhor tem interesse em revitalizar o canal, prefeito - tem? O problema é não ter tempo para iniciar e concluir a obra, como a drenagem das águas, por exemplo. Bom seria se o senhor tivesse a mesma ousadia para concluir o que já fora iniciado, pelo menos isso. #Política

Você pode gostar também

0 comentários