PSOL: RC fez servidores pagarem pela crise

Do Mais PB O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, contestou na tarde desta segunda-feira, 8, declarações do líder ...

Do Mais PB

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, contestou na tarde desta segunda-feira, 8, declarações do líder do Governo na ALPB, Hervázio Bezerra e disse que Hervázio se vale da crise para justificar ineficiência do Governo do Estado. Fabiano Galdino também afirmou que o governador Ricardo Coutinho escolheu os servidores públicos do Estado para pagar pela crise econômica.

Ao discordar das declarações de Hervázio Bezerra, Fabiano Galdino afirmou que o discurso do equilíbrio financeiro do Estado apresentado pelo deputado governista visar ‘sonegar’ responsabilidades do Governo para com os serviços públicos.  “Quando fala em “manter [o Estado] no máximo de equilíbrio, o deputado Hervázio Bezerra parece imaginar que isso significa reduzir ações do Governo em favor da população. Em outras palavras, o PSB e o PSDB, sob a visão de Hervázio Bezerra, agem colocando a ordem capitalista acima da função estatal de promoção do bem estar social do povo”, postou no twitter.

Nas redes sociais, o dirigente do PSOL também enfatizou que “o deputado governista Hervázio Bezerra tem um discurso pronto para cada circunstância. Como ele tem o perfil mais situacionista que oposicionista, alega a crise econômica nacional para justificar a ineficiência do Governo do Estado”, disse.

Segundo o dirigente do PSOL, o deputado Hervázio Bezerra vê semelhança no comportamento do Governo do PSB com relação ao comportamento do PSDB, no que se refere ao enfrentamento da ‘crise econômica’. Ao situar o PSB e o PSDB como partidos nacionais, o deputado governista diz que ambos partidos operam no governo com o mesmo método e assumirão [a] face dos ajustes “antipáticos”.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários