Rede TV contrata Reinaldo Azevedo

Do Comunique-se Em breve, o jornalista Reinaldo Azevedo marcará presença diária no horário n...

Do Comunique-se

Em breve, o jornalista Reinaldo Azevedo marcará presença diária no horário nobre da televisão brasileira, fazendo análises do cenário político nacional. A promessa é da Rede TV, que anunciou a contratação na noite da última sexta-feira, 29, quando o profissional foi o convidado da primeira edição da temporada 2016 do talk show ‘Mariana Godoy Entrevista’. Apesar de garantir que o comunicador aparecerá o quanto antes na programação, a emissora ainda não revelou a data da estreia.

No canal comandado pela dupla Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Reinaldo integrará a equipe do ‘Rede TV News’, noticiário no qual terá a responsabilidade de ser “comentarista especial”. Ao ser formalmente apresentado como mais novo reforço do veículo de mídia, o jornalista afirmou contar com a fidelidade de quem odeia o seu trabalho. “Acho que vai ser bacana. Os que não gostam vão ter que engolir, os que gostam vão apreciar. Tenho uma frase que diz: ‘o ódio é mais fiel do que o amor’”.

“Tio Rei” multimídia

A contratação pela Rede TV faz com que Reinaldo Azevedo figure em mais um meio de comunicação. Atualmente, ele mantém o blog que leva o seu nome na Veja.com, escreve semanalmente para a Folha de S. Paulo e apresenta, de segunda a sexta-feira, o programa ‘Os Pingos nos Is’, na Jovem Pan, emissora para a qual também grava comentários. Além de televisão, internet, jornal e rádio, o analista político é autor de livros, tendo publicado, entre outros títulos, O País dos Petralhas (1 e 2).

O anúncio foi feito no programa da Mariana Godoy. Confira a entrevista com RA, realizada na sexta, 29.



***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários