Reunião do PMDB terá fato novo na política de Guarabira, diz fonte

Do Fato a Fato Com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, um membro da Executiva Munic...

Do Fato a Fato

Com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, um membro da Executiva Municipal do PMDB revelou que a reunião do próximo dia 25 deste mês resultará em fato novo na política de Guarabira. A novidade será com referência a eleição de prefeito, vice e vereador.

Pedindo reserva a seu nome, a fonte chegou a dizer que o ex-governador Roberto Paulino pode anunciar duas ou três grandes adesões ao projeto de candidatura própria do PMDB à Prefeitura de Guarabira.

O partido tem como pré-candidato Deda Claudino. Na reunião, cuja pauta ainda não foi definida pelos líderes peemedebistas, deverá haver a formação da chapa completa, inclusive com o anúncio do pré-candidato a vice.

A fonte chegou a dizer que Fátima, Raniery, Roberta e Roberto Paulino têm tudo para não disputar qualquer cargo nas eleições desse ano. O Grupo do PMDB pretende mesmo trabalhar entre filiados, nas bases partidárias e no seio popular o nome de Deda Claudino, que inclusive se dispõe a disputar a Prefeitura de Guarabira esse ano.

“O fato novo mesmo será a jogada de mestre a ser dada por Roberto Paulino. Todos sabem de sua inteligência na área política da Paraíba. Não se enganem. O próprio Zenóbio ainda não se disse candidato por que espera uma definição do PMDB. ZT sabe que Paulino tem uma grande “carta na manga” para jogar à mesa”, disse a fonte.

A reunião do PMDB deve ser na Casa 15, a partir das 19h.

*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários