Após operação, Lula surge em vídeo falando sobre enfiar processo no 'c*'; veja

Do Extra Online Um vídeo gravado pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) de apoio a Lula...

Do Extra Online

Um vídeo gravado pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) de apoio a Lula saiu pela culatra. Tudo porque, antes que ela fale qualquer coisa, é possível ouvir Lula dizendo "eles que enfiem no c* todo este processo".

O vídeo foi gravado nessa sexta, momentos antes de o ex-presidente ter feito um pronunciamento sobre a condução coercitiva a qual foi submetido. Segundo a deputada, Lula estaria falando com Dilma. Após perceber a gafe, Jandira apagou o vídeo, que havia sido postado na página dela no Facebook.

Em primeiro plano, Jandira fala: "Estamos aqui, vocês estão vendo a imagem do Lula ali atrás. O Lula tá nesse momento conversando com a Presidenta da República, e nós estamos aqui com ele. E ele tá muito tranquilo, com muita coragem, com muita capacidade de guerrear, muito seguro das suas informações. Estamos aqui no diretório nacional do PT, em São Paulo. Ele vai dar uma coletiva daqui a pouco, nós estamos aqui juntos trabalhando a mobilização do povo."

A fala da deputada ainda contrasta com a agitação que o ex-presidente demonstra no vídeo, mas que não levou para a frente das câmeras quando se pronunciou oficialmente.

Lula condenou ação da PF

Em pronunciamento, na noite desta sexta-feira, na quadra dos Bancários, em São Paulo, o ex-presidente se defendeu de acusações feitas contra ele.
"O que aconteceu foi uma ofensa pessoal a mim, ao meu partido, à democracia e ao Estado de Direito. Eu já dei dois depoimentos este ano e daria mais um. Bastava terem enviado um ofício me chamando para depor. Para responder às mesmas perguntas que me fizeram em Brasília. Eu não sou dono do sítio, não sou dono de apartamento no Guarujá. Então, não adianta eu ficar dizendo que eu não tenho, se eles dizem que eu tenho. Não adianta. alguém vai ter que me dar a chácara também. Eu espero que quando terminar esse processo eu tenha um apartamento e uma chácara que eu não tenho hoje."
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários