Colunista do Correio Braziliense insinua que RC poderá deixar PSB se for arrolado no Petrolão

Uma notinha aparentemente fora do contexto publicada pela jornalista Denise Rothenburg, do Correi...

Uma notinha aparentemente fora do contexto publicada pela jornalista Denise Rothenburg, do Correio Braziliense (reproduzida pelo Diário de Pernambuco), causou espécie na Paraíba. Na nota, a jornalista afirma que o governador Ricardo Coutinho poderá ter dificuldades para permanecer no seu partido, o PSB, caso seja arrolado no escândalo do Petrolão.

O registrou soou estranho porque, pelo menos até agora, ainda não se havia feito qualquer conexão da Operação Lava Jato, que desnuda o Petrolão, com o governador da Paraíba. O caso suscitou muitas especulações na praça. Ou foi um equívoco da colunista do Correio Braziliense, ou há algo envolvendo o governador que a Paraíba ainda não sabia.

Eis o que diz a jornalista, em sua colunam, com o “Coutinho na corda bamba”: “O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, entrou na mira dos dirigentes de seu partido, o PSB. Se ele for arrolado no petrolão, terá que deixar a legenda. Os socialistas querem distância dessa confusão.” (Blog do Helder Mopura, com Diário de Pernambuco)

***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários