Em rede social, internauta denuncia descaso do governo municipal em distrito de Guarabira; situação é de abandono

Enquanto o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) se esforça para convencer que sua gestão está fazendo Gu...

Enquanto o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) se esforça para convencer que sua gestão está fazendo Guarabira (PB) avançar e que tem "compromisso com o futuro", como propôs quando candidato, nas redes sociais internautas denunciam o descaso do governo, pelo menos, em bairros mais carentes do município.

No Distrito de Cachoeira dos Guedes, por exemplo, a situação continua a mesma de antes, quase nada ou nada mudou: a atual gestão tem abandonado prédios públicos e a população, por consequência, sofre, principalmente, pela ausência de ações sociais que não chegam naquela comunidade.

Pelo que o internauta Leandro Silva postou numa rede social, o distrito de Cachoeira está abandonado pela gestão do prefeito Zenóbio e pelo Governo do Estado. O vereador Lucas Porpino, integrante do bloco do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira, também está em falta com o povo daquela localidade.

Os eleitores conscientes que fizeram o cadastro biométrico junto à Justiça Eleitoral estão mandando o recado nas redes sociais. Em um dos recados, um dos internautas acha um absurdo um distrito com duas cerâmicas, nestas condições. E questiona o vereador Lucas, que foi eleito com votos da comunidade, por não tomar uma atitude.

“Vergonha na cara. E atitude do povo”, é o que falta para mudar essa situação, conforme o internauta.

Esgoto jogado na rua, muito mato, sobretudo no local onde seria construída uma associação que nuca saiu do papel, calçamento ‘estourado’, antiga estação abandonada, pontilhão danificado, e assim como ocorre no O Zenobão, o ginásio de esportes de Cachoeira dos Guedes está comprometido, abandonado, sem nenhuma condição de uso. #Política 














Você pode gostar também

0 comentários