Empresários da comunicação e secretário de estado participam de lançamento da TV Manaíra

Do Paraíba.com O lançamento da mudança da marca da TV Clube, agora TV Manaíra, foi prestigia...

Do Paraíba.com

O lançamento da mudança da marca da TV Clube, agora TV Manaíra, foi prestigiado por empresários do ramo da Comunicação na Paraíba, como o diretor presidente do Sistema Arapuan, João Gregório; pelo secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luis Torres; além de representantes de agências de publicidade, na manhã desta segunda-feira (14).

O evento aconteceu no cinema do Mag Shopping, no bairro de Manaíra. A empresa é do Sistema Opinião pertencente ao Grupo Hapvida, sob o comando do gerente local, Cacá Martins.

Estiveram presentes no lançamento também o presidente do Grupo Opinião, Cândido Júnior, e o superintendente geral do Grupo, Fernando Eugênio, além de várias autoridades locais.

Apresentadores
Um vídeo explicativo da nova marca, mostrou que o Sistema Opinião está presente em quatro estados do nordeste, alcançando assim 20 milhões de pessoas em cinco emissoras de TV e nas emissoras de rádio, todos veículos com forte atuação local.

A TV Ponta Negra/SBT no Rio Grande do Norte é líder na hora do almoço, A TV Clube/Record em Pernambuco, vice-líder, assim como em Alagoas, A TV Alagoas/ SBT é vice-líder. Na Paraíba, a TV proporcionou uma mudança no mercado de comunicação com a TV Borborema, em Campina Grande, a primeira no interior do estado.

Em João Pessoa, a TV Clube, antiga TV O Norte também tem forte atuação no cenário regional e agora vive um novo momento da história que começou em 1987. 






***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários