Governador rebate Maranhão e diz que não foi o PMDB que lhe deu a reeleição

Do Blog do Helder Moura O governador Ricardo Coutinho certamente não iria deixar passa em bra...

Do Blog do Helder Moura

O governador Ricardo Coutinho certamente não iria deixar passa em branco, durante a filiação do deputado Gervásio Filho, para rebater declarações do senador Zé Maranhão de que o PMDB foi o partido responsável por sua reeleição, como, aliás, o PT de Luciano e Lucélio Cartaxo, foram os responsáveis diretos para que ele passasse a barreira do primeiro turno, em 2014.

Há poucos dias, durante evento do PMDB em Cabedelo, Maranhão afirmou: “Nós demos a vitória a Ricardo Coutinho, então quem está em débito. É o PMDB ou o outro candidato?” No revide, RC mandou ver: “Alguém (referindo-se a Maranhão) disse por aí que um partido nos deu a vitória. Como vou dizer que foi um partido que me deu a vitória. Quem me deu a vitória foi o povo.”

E sobre um provável rompimento com o PMDB do senador Maranhão, o governador preferiu desconversar: “Essa pergunta tem que ser feita ao PMDB.” Já o senador Maranhão afirmou que não há rompimento do PMDB com o governador, mas que ele “está inteiramente livre se quiser romper”.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários