Nova modalidade de gestão?

  Por onde anda o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), alguém sabe? Faz tempo que não o vejo e não ...

 
Por onde anda o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), alguém sabe? Faz tempo que não o vejo e não falo com ele. A impressão que a população tem é a de que o gestor não vive em Guarabira (PB) e de que tem abandonado a cidade. Parece até que Toscano está administrando o município numa nova modalidade de gestão: à distância.

Sinceramente, eu não queria ser prefeito de uma cidade para deixá-la nestas condições, veja:


Alguma coisa está errada no seu governo, prefeito Zenóbio: ou o senhor está vivendo ausente da cidade, ou seus auxiliares, despreocupadamente, não estão empenhados em trabalhar por Guarabira – neste caso específico, quem integra a Secretaria de Infraestrutura.

A situação do calçamento na Rua Oséias Henrique de Bulhões é esta que aparece nas fotos. O problema se repete em outros bairros.

A iluminação pública também é precária. Diariamente, a população tem ligado para programas de rádio cobrando reposição de lâmpadas e outras providências.

Cuidado, prefeito Zenóbio! Se sua gestão continuar desse jeito, o senhor não vai conseguir eleger nem líder de associação de bairro. #Política

Você pode gostar também

0 comentários