O que os assessores e aliados de RC no brejo fingem não enxergar

Eles estão devidamente articulados. Em troca de contracheques, foram instruídos para rebater qualqu...

Eles estão devidamente articulados. Em troca de contracheques, foram instruídos para rebater qualquer crítica negativa ao governo do PSB na Paraíba - no rádio e, principalmente nas redes sociais. Em Guarabira (PB), por exemplo, os bajuladores do governador Ricardo Coutinho (PSB) têm coragem de apontar para os desmandos administrativos da gestão local, mas fingem não enxergar a ausência do Governo do Estado na cidade e em alguns municípios da região.  

Veja como está um trecho da rodovia que liga Guarabira ao município de Araçagi, em torno de 13 km: esburacado. E faz tempo, viu! Entra governo e sai governo e ninguém resolveu esse problema até agora. A população, no entanto, paga taxas e impostos, mas não vê a contrapartida por parte do poder público - neste caso, estadual. É assim que a Paraíba "avança" no governo 'girassol'.




















(Fotos: Facebook de Célio Linhares)

Até aqui, porém, os aliados de RC em Guarabira não falaram nada sobre a situação dessas estradas, por exemplo. Acho que nem têm moral para isso. Tem? Parece que são pagos, apenas, para repetir e sustentar a ideia de que esse governo tem feito a PB a avançar. 

Embora uma das “estrelas” da poderosa campanha publicitária do governador Ricardo Coutinho seja o investimento nas estradas da PB, como escreveu o jornalista Helder Moura, esse mesmo problema se repete entre Guarabira e Alagoinha. E também no Vale do Piancó!

Na região do Vale do Piancóna PB 386, a situação é de total abandono. É num trecho de 15 km, nos limites da cidade de Conceição (PB) com o estado do Ceará, que fica a “estrada mais esburacada do mundo”, definição dos moradores devido as condições do lugar.

...e é assim que a Paraíba "avança". "Viva o trabalho!" #Política


Você pode gostar também

1 comentários

  1. Meu caro Ikeda, o problema dos políticos brasileiros é esse, olhar pra o que os "adversários" estão ou não fazendo e esquecem de olhar pra si mesmo...ou melhor, olhar pra quem é mais importante, "a população", que é quem os colocam lá, quem os paga e pra quem eles realmente devem fazer algo.
    Obs.: Essa situação de "buraqueira" é ainda pior no trecho entre Guarabira e Pilões.

    ResponderExcluir