Crise no impresso: Jornal da Paraíba deixa de circular no domingo, 10

Do Polêmica PB O Secretário de Comunicação do estado, Luis Torres, revelou com exclusividade ...

Do Polêmica PB

O Secretário de Comunicação do estado, Luis Torres, revelou com exclusividade no programa Master News da TV Master que o Jornal da Paraíba não irá mais circular a partir deste domingo dia 10 de abril.

40 ANOS

O Jornal da Paraíba vai deixar de circular depois de mais de 40 anos e só vai as bancas até o próximo domingo. A informação foi divulgada em primeira no programa Master News, curiosamente pelo secretário de Comunicação Luís Torres, que na ocasião estava apenas como jornalista, participando da edição comemorativa do programa ao Dia do Jornalista.

No dia do jornalista, 07 de abril, a direção do Sistema Paraíba de Comunicação anunciou o fechamento oficial do Jornal da Paraíba. A estimativa é que haja uma demissão em massa com mais de 120 profissionais que perderão seus postos de trabalho. A última edição do impresso deverá ir às bancas no próximo domingo.

De acordo com profissionais do sistema de comunicação, O jornal permanecerá na plataforma digital, buscando e atendendo as novas diretrizes da comunicação digital.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários