Eleições 2016: Paulino cita relação com possível vice de Fátima e diz: “lista pode ter um do PSB e outro do PSDB”

Do Fato a Fato Entrevistado no programa Hora da Notícia (GBA FM) desta quarta-feira (27), o e...

Do Fato a Fato

Entrevistado no programa Hora da Notícia (GBA FM) desta quarta-feira (27), o ex-governador Roberto Paulino citou uma lista com três nomes, sendo que um deles poderá ser candidato a vice-prefeito numa chapa a ser encabeçada pela ex-prefeita Fátima Paulino.

O ex-governador chegou a dizer que na relação contam os nomes dos empresários Deda Claudino e João Rafael, além do vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu – PMDB). Paulino revelou que os três foram muito bem avaliados em pesquisa de consumo interna realizada por seu grupo político.

Quando perguntado se poderia haver surpresa a respeito do companheiro de chapa de Fátima, Roberto Paulino disse que avaliações, encontros e contatos políticos estão em andamento e o resultado disso tudo poderá ser a vinda de uma forte liderança do PSDB ou do PSB para o grupo do PMDB, aumentando a lista de possíveis vices.

“Não sou eu quem está forçando barra nenhuma. Eu até aceno, mas são eles (lideranças do PSDB e do PSB) que querem abraçar o nosso projeto. Numa eleição difícil como vai ser a deste ano, não podemos recusar adesões, sobretudo quando se trata de líderes de grande peso político-eleitoral”, afirmou.

O vice-presidente estadual do PMDB disse que Fátima Paulino ainda não decidiu totalmente se será ou não candidata, mas, como o apelo de lideranças e do povo guarabirense é muito forte, ele acha que sua esposa não fugirá a esse novo desafio. “O que garanto é o PMDB com candidatura própria a prefeito de Guarabira em 2016. Disso nós não abriremos mão”, finalizou.

Desistência – Durante o Hora da Notícia (GBA FM) desta quarta-feira (27), o vereador Armando Mallaguty (PMDB) anunciou que não mais disputará a reeleição. O parlamentar, vice-presidente municipal do partido, vai apoiar o líder comunitário do Bairro do São José, Ivonaldo Fernandes (Nal do São José).

Mallaguty disse que, mesmo não disputando a reeleição, continuará na vice-presidência do PMDB local, lutará pela vitória de Fátima e de Nal do São José.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários