Manuel Jr revida governador: “Não há na Paraíba maior golpista do que Ricardo Coutinho”

Do Blog do Helder Moura O deputado Manuel Júnior reagiu com indignação às declarações do gove...

Do Blog do Helder Moura

O deputado Manuel Júnior reagiu com indignação às declarações do governador Ricardo Coutinho, que tachou o PMDB de golpista, ao romper com a presidente Dilma e defender o impeachment para colocar “um fantoche” (Michel Temer) na Presidência: “Não há maior golpista na Paraíba do que Ricardo Coutinho, e toda Paraíba sabe.”

“A própria história política dele é uma sequência de golpes. Em 2004, para se eleger prefeito, ele foi implorar o apoio do PMDB. Mas, logo depois passou a descartar o partido. Em 2010, para se eleger governador, foi buscar o apoio do PSDB, mas logo depois passou a hostilizar o partido. Agora, em 2014, para se reeleger, novamente foi atrás do PMDB, e agora agride o partido”, acrescentou o peemedebista.

E explicou sobre o rompimento com a presidente Dilma: “O PMDB deixou o Governo num início de segundo mandato da presidente, e não no final, como muitos fazem, e tomou a decisão de forma democrática, porque Dilma errou na condução política, na gestão do Governo e até na forma como encara os escândalos de seu Governo, então o PMDB não pode compactuar com isso.”

E finalizou: “Golpe é a forma como o governador sempre se comporta, usando os partidos para se eleger e, logo depois, descartando como tem feito seguidamente. Algo que, aliás, a Paraíba conhece muito bem. Esse é de fato o maior golpista do Estado, que deve todos os seus mandatos aos partidos que lhe apoiaram e nunca teve gratidão com nenhum deles.”
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários