Prefeito de Guarabira anuncia “Nossa Ceia” no Nordeste, reforma do “Zenobão” e ações da municipalização do trânsito

Da assessoria  O prefeito Zenóbio Toscano informou durante o seu programa semanal de rádio “C...

Da assessoria 

O prefeito Zenóbio Toscano informou durante o seu programa semanal de rádio “Conversa com o prefeito” que as obras de reforma do ginásio poliesportivo “O Zenobão” foram iniciadas.

O local passará por ampla recuperação, desde a cobertura, reboco, estrutura, caixa d’água, piso, etc. O ginásio foi o primeiro grande equipamento esportivo construído na região ainda na primeira gestão de Zenóbio Toscano nos anos de 1980.

Além de reformar diversos ginásios escolares na atual administração, a prefeitura passa a atender também o desejo dos atletas que há muito tempo desejavam o Zenobão em bom estado e com condições de abrigar disputas, a exemplo das Copas de Mototaxistas e infanto-juvenis promovidas pela Prefeitura de Guarabira.

Nossa Ceia no Bairro do Nordeste

O programa “Nossa Ceia”, que distribui sopa para a famílias carentes do município, chega ao Bairro do Nordeste. A partir da próxima semana as localidades conhecidas como “Grotas”, “Rabo da Lacraia” e “Buraco do Afonso” passarão a receber o benefício. Junto à sopa também serão entregues panelas de alumínio que servem de recipiente para o transporte da sopa até as suas respectivas residências.

O Nossa Ceia assiste às comunidades do Alto da Boa Vista, no distrito de Pirpiri, com 39 famílias, a Vila Padre Cícero, sendo 88 famílias, conjunto Alda Pimentel; 44 famílias, e conjunto Nossa Senhora Aparecida; 155 famílias – totalizando, parcialmente 365 famílias, o que equivale em mais de 1.200 pessoas. Números esses que aumentarão significativamente com a chegada do benefício ao Bairro do Nordeste.

Trânsito

A administração “Compromisso com o futuro” está na reta final para a implantação das modificações no trânsito de Guarabira. A edilidade já adquiriu os equipamentos necessários para a Superintendência de Trânsito, assim como para os agentes de trânsito. Estes, após serem aprovados em concurso público realizado pela gestão, foram convocados e já estão recebendo treinamento para a função. Além disso a Prefeitura está promovendo reunião com motoristas alternativos, taxistas, mototaxistas, e em breve também estará se reunindo com representantes do comércio local para repassar as modificações que serão feitas no trânsito do centro da cidade e debaterem como todos podem colaborar com o processo.
***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários