PSB Nacional dá autonomia para Ricardo Coutinho e descarta retaliação

Do Parlamento PB O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueir...

Do Parlamento PB

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, disse, durante entrevista a um programa radiofônico na Paraíba que a executiva nacional do partido não vai retaliar o posicionamento político do governador Ricardo Coutinho, que é contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Carlos Siqueira disse ainda que Ricardo tem o direito de divergir.  “Ricardo Coutinho é um companheiro de muito valor, que tem uma divergência a direção nacional, mas que eu reconheço que é um direito dele, ele tem o direito de divergir. Nós não somos de um partido stalinista que todo mundo tem que seguir cegamente só uma direção”, defendeu.

Na última sexta-feira, o governador participou, em João Pessoa, do movimento contra o golpe, realizado no Ponto Cem Réis. Na ocasião, o socialista fez um discurso em favor do Estado democrático de direito.

“Qualquer caso de desvios, ou do que quer que seja, tem que ser tratado nas hostes competentes, por isso, é que no Brasil, depois do presidente Lula, a Polícia Federal e o Ministério Público puderam investigar, e a justiça pôde julgar”, afirmou.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários