Radialista guarabirense se encontra com diretor de rádio na capital mais uma vez. Estamos de olho em você, Rudney!

Esta semana, o radialista Rudney Araújo , que tem sido visto frequentemente com profissionais da ...

Esta semana, o radialista Rudney Araújo, que tem sido visto frequentemente com profissionais da imprensa da capital, mais uma vez esteve junto com o comunicador Fabiano Gomes, no Correio Debate, da 98 FM. Veja a foto que ele postou no Facebook. Depois do programa, eles saíram para almoçar e, claro, conversar. Mas conversar o que, afinal? Essa resposta o blog ainda não tem.

No entanto, não é a primeira vez que Rudney Araújo, âncora do noticiário matutino da Rádio Cultura AM de Guarabira, se encontra com o diretor de jornalismo da Rede Correio Sat, Fabiano Gomes. Seu nome também tem sido bastante lembrado em rede estadual de rádio pelo âncora da Rádio Correio.

Há especulações, tanto em Guarabira quanto na capital, de que em breve Rudney Araújo se mude para João Pessoa como contratado de uma das emissoras de rádio. Será? 

Pelo que o blog apurou, já houve um convite e uma proposta para o comunicador guarabirense apresentar, pelo menos, um programa de fim de tarde. Mas ele não aceitou. Por que, não?

Embora ele negue algumas informações, a editoria do blog acredita que ele não tenha aceitado o convite pela proposta salarial que lhe fora apresentada e pelo estilo do programa.

De uma coisa eu sei: como qualquer outro profissional, Rudney almeja dar voos mais altos. Pode ser em JP ou numa rádio do Sistema Correio no interior, por exemplo. Ele não nega.

Estamos de olho em você, Rudney! #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários