Raimundo Macedo reunirá apoiadores de sua campanha a vereador

Do Fato a Fato O professor Raimundo Macedo, pré-candidato a vereador de Guarabira pelo PSDB, ...

Do Fato a Fato

O professor Raimundo Macedo, pré-candidato a vereador de Guarabira pelo PSDB, disse que vai iniciar uma série de reuniões com o pessoal que pretende apoiá-lo por grupos. As reuniões serão realizadas tanto na cidade quanto na zona rural.

Em contato com a editoria Fato a Fato, Macedo garantiu que após as reuniões com esses grupos, fará um encontro final na presença de todo o pessoal, inclusive os futuros cabos-eleitorais. “Já existe cobranças dos nossos amigos a esse respeito, mas tudo será feito na hora certa”, afirmou.

Há, segundo Raimundo, o pensamento de fazer duas grandes reuniões, sendo uma na cidade e outra na zona rural para agregar as ideias dos apoiadores de uma forma em geral. “Nossa campanha será participativa, ouvindo o povo e as lideranças que nos apoiam”, revelou Macedo.

Professor Raimundo Macedo, ex-secretário de Educação do município, tem uma larga folha de serviços prestados na área educacional da cidade. Quando esteve a frente da direção do Colégio Estadual de Guarabira, além de modernizar a parte funcional do educandário, promoveu verdadeira revolução no ensino daquela instituição.

Ele disse que acerca da pré-candidatura a vereador, fazia tempo que relutava quanto a essa possibilidade, mas, os apelos de amigos o fizeram repensar sobre o ingresso na política. “Vou para a disputa sabendo das dificuldades, sobretudo as financeiras, no entanto farei uma campanha propositiva, apresentando projetos de interesse popular”, acrescentou Raimundo.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários