Raniery anuncia novas adesões ao PMDB; "teremos grandes surpresas", afirma Paulino

Do Fato a Fato O deputado Raniery Paulino anunciou que o PMDB de Guarabira terá novas adesões...

Do Fato a Fato

O deputado Raniery Paulino anunciou que o PMDB de Guarabira terá novas adesões nos próximos dias. O parlamentar foi o entrevistado do Hora da Notícia (GBA FM) desta terça-feira (12) e revelou que o meio político local vai ter grandes surpresas quando os nomes das lideranças forem revelados.

Essas lideranças já estão filiadas e aliadas ao projeto do PMDB e dos partidos que farão parte do “nosso” arco de aliança. Só não posso declinar os nomes agora por que não fomos autorizados. Eles, esses líderes partidários, são quem vão se pronunciar no momento certo”, declarou o deputado.

Além de filiar mais de 35 lideranças até o ultimo dia 2 de abril, a exemplo dos vereadores Saulo Fernandes (Saulo de Biu) e José Costa (Costinha), o PMDB de Guarabira dever anunciar mais três grandes adesões. A expectativa gira em torno de três líderes do sexo masculino e uma mulher.

No “Plenarinho” (roda de conversa política em frente a Câmara Municipal), a bolsa de aposta diz respeito a mais dois vereadores os quais se somarão aos seis já existentes na bancada de oposição, liderada pelo ex-governador Roberto Paulino.

Um viria do grupo do prefeito Zenóbio e o outro da Ala Girassol. Outra forte liderança já teria se filiado a um partido do arco de aliança do PMDB e, dentre em breve, anunciará apoio ao nome de Fátima Paulino, pré-candidata a prefeita de Guarabira.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários