Roberta Paulino ressalta adesões, cita favoritismo do PMDB de Guarabira, mas pede cautela a militância

Do Fato a Fato Ao ser contactada pela editoria de Fato a Fato, a presidenta do PMDB de Guarab...

Do Fato a Fato

Ao ser contactada pela editoria de Fato a Fato, a presidenta do PMDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino ressaltou a filiação e a adesão de novas lideranças, fato que torna o partido, pelo menos a preço de hoje, favorito para o pleito municipal de outubro próximo.

Mesmo com o crescimento da legenda e a adesão de lideranças de real peso eleitoral, a exemplo dos vereadores José Costa (Costinha) e Saulo Fernandes (Saulo de Biu), Roberta alertou a militância peemedebista (vermelhão) para se manter com cautela. Segundo ela, campanha só se ganha com a apuração do último voto.

“A preço de hoje, o PMDB é o favorito para vencer o pleito municipal em Guarabira. A legenda tem mais de 1.000 filiados, recebemos quase todos os dias pedidos de novas filiações, somos o partido que mais construiu obras e beneficiou a população, temos a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal e um dos mais atuantes deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba. Mesmo assim, alertamos que não há adversário político fácil, pelo contrário, todos eles merecem respeito”, disse Roberta Paulino.

No contato com Fato a Fato, a presidenta do PMDB de Guarabira ainda revelou que novas lideranças deverão ser anunciadas como adesão ao PMDB, reforçando o grande arco de aliança a ser formado tendo em vista a campanha de prefeito, vice e vereador na cidade.

“Pelos partidos que estarão no nosso bloco político, temos condições de eleger a maior bancada para a próxima legislatura da Câmara Municipal. A qualidade e a expressividade eleitoral dos candidatos a vereadores do grupo, certamente farão a diferença em termos de votos”, afirmou.

Nova maquete – No que tange aos adversários do PMDB, Roberta Paulino voltou a alertar o eleitorado guarabirense para não se enganar novamente com as promessas a serem feitas pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

A presidenta do PMDB adverte sobre nova maquete, desta feita para a construção de uma barragem na localidade rural de Tananduba, anunciada pelo gestor guarabirense.

“O prefeito vai sair mostrando essa maquete, tentando enganar outra vez o nosso povo, como fez com a “estória” do shopping popular, a vila olímpica, o teleférica para Frei Damião, o aterro sanitário, casas populares, entre outras promessas até agora não cumpridas. Por isso peço não acreditar mais nele”, alertou.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários