Vindos do PSB e do PSDB, novas filiados ao PMDB fortalecem nome de Fátima Paulino para a Prefeitura de Guarabira

Do Fato a Fato O PMDB de Guarabira recebeu, na manhã do último sábado (2), a adesão de novos ...

Do Fato a Fato

O PMDB de Guarabira recebeu, na manhã do último sábado (2), a adesão de novos filiados, todos eles vindos do PSDB e do PSB. Com as filiações, inclusive de dois vereadores, o nome de Fátima Paulino se fortalece ainda mais para a disputa da Prefeitura Municipal nas eleições desse ano.

A ex-gestora ainda não disse ser vai disputar as eleições municipais de 2016. No entanto, pesquisa de consumo interno realizada pelo PMDB apontou o nome de Fátima Paulino como o mais forte da legenda para concorrer ao cargo ora ocupado por Zenóbio Toscano (PSDB).

O deputado Raniery, a ex-prefeita Fátima e o ex-governador Roberto Paulino recepcionaram os novos filiados do PMDB na Casa 15 e, dentre os quais, os vereadores José Costa (Costinha) e Saulo Fernandes (Saulo de Biu), ambos vindos do grupo do prefeito Zenóbio Toscano.

Contente com as adesões, a ex-prefeita Fátima Paulino disse que as novas filiações chegam para somar ao projeto de mudança do PMDB e dos demais partidos que farão parte do arco de aliança para as eleições de 2016 em Guarabira.

Fátima também ressaltou o marco administrativo deixado por “sua gestão” à frente da Prefeitura de Guarabira. “Quando essas lideranças assinaram as fichas de filiações ao PMDB, logo lembraram o que fizemos, em termos de obras, ações e serviços, por Guarabira. Todos eles me pediram, caso volte a administrar a cidade, dar continuidade àquelas obras”, afirmou a ex-prefeita.

O deputado Raniery Paulino disse que, semanalmente, tem recebido ligações de pessoas e lideranças que desejam voltar ao PMDB. “Ficamos felizes por tanto carinho com a legenda. Não temos cargos da PMG nem do Governo do Estado para oferecer, no entanto há o reconhecimento daquilo que o nosso partido fez e continua fazendo por Guarabira, sobretudo”, revelou Raniery.

O ex-governador Roberto Paulino, sem disfarçar a alegria com a chegada dos filiados, chegou a dizer que novas filiações serão anunciadas e essas virão para fortalecer os nomes que irão disputar as eleições majoritárias e proporcionais em Guarabira.

Na Casa 15, alem da presidenta do PMDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino, estiveram presentes os vereadores Armando Mallaguty e Zé Ismai.

FILIADOS

Os novos filiados ao PMDB, em solenidade na Casa 15 foram: Gibal Martiliano (ex-secretário da administração Zenóbio Toscano), Francisco Belarmino (Chico do Calçamento do grupo do PSDB), João Luis de Pontes (João Ventão), Carlos Otávio Victor de Barros (Tavinho do grupo do PSDB), Professora Josefa Marques (Zefinha do grupo do prefeito Zenóbio) e Fábio Anacleto (da Ala Girassol).

PARTIDOS ALIADOS – Jeverton Tomaz da Ala Girassol, João Tomaz e Maria Vitória (Galega do Fusca), estes dois últimos do grupo do prefeito Zenóbio Toscano, filiaram-se ao PSL. Já o suplente de vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho) filiou-se e assumiu a Presidência do PR em Guarabira. 
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários