Beta do Cordeiro diz que vice do PMDB será escolhido no momento certo

Do Fato a Fato Pré-candidata a vereadora nas eleições desse ano em Guarabira, a enfermeira Ma...

Do Fato a Fato

Pré-candidata a vereadora nas eleições desse ano em Guarabira, a enfermeira Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro) disse que o nome do vice na chapa majoritária do PMDB será escolhido na hora certa. 

Não tenham dúvidas que, sob o competente comando do ex-governador Roberto Paulino, as diretrizes e as alianças do nosso partido em Guarabira desaguarão num candidato a vice que atenda os anseios do povo, sobretudo em se tratando de potencial eleitoral”, analisou Beta.

Ela revelou que, pelos nomes postos em evidência no cenário político atual e, conforme as pesquisas de consumo interno, o PMDB está muito vem servido de opções para compor a chapa majoritária. “Se a nossa candidata for mesmo Fátima Paulino, com os vices já divulgados, haveremos de fazer uma bela campanha, inclusive com a certeza de sucesso”, disse.

Os nomes, pelo menos nas rodas de conversas políticas da cidade, apresentados como possíveis vices do PMDB, são: os empresários João Rafael (PSL) e Deda Claudino (PMDB), os vereadores Saulo Fernandes (Saulo de Biu - PMDB) e Inaldo Júnior-PSDB (presidente da CM de Guarabira), além do atual vice-prefeito da cidade, José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PRB).

Vereadora por dois mandatos, inclusive já tendo sido a mais votada da cidade, Beta não disputou o último pleito municipal por traição dos que comandavam o PP local. Quem disputou a campanha em seu lugar foi seu irmão, Sebastião Alves (primeiro suplente do PMDB), que obteve 816 votos.

“Esse ano vou para a disputa novamente com fé em Deus, no povo de Guarabira e nos meus sinceros amigos”, disse Beta do Cordeiro.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários