Beta do Cordeiro quer ampliar ações da Secretaria da Mulher em Guarabira

Do Fato a Fato A pré-candidata a vereadora Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro – PMDB) re...

Do Fato a Fato

A pré-candidata a vereadora Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro – PMDB) revelou, com exclusividade para Fato a Fato, que pretende lutar pela ampliação das ações institucionais no âmbito da Secretaria Municipal de Políticas Públicas das Mulheres em Guarabira.

Beta disse que, em assumindo o mandato na Câmara Municipal, vai se inteirar da estrutura organizacional da Secretaria da Mulher e apresentar proposta no sentido de ampliar o raio de ação da pasta, beneficiando todas as mulheres de Guarabira.

A Secretaria Municipal da Mulher foi criada pela ex-prefeita Fátima Paulino quando esteve, por oito anos, a frente da Prefeitura de Guarabira. A pasta cuida de políticas públicas para as mulheres, mas Beta disse que vai apresentar proposta de maior abrangência de suas ações, caso se eleja vereadora nas eleições desse ano.

“Esse é meu objetivo. Se Deus e o povo de Guarabira me derem essa nova chance, vou traçar meu trabalho em prol das mulheres guarabirense, a começar por estruturar melhor a Secretaria que as representa”, garantiu Beta do Cordeiro.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários