Concursados da PM voltam às ruas para cobrar nomeações prometidas pelo governador: “Queremos ajudar a combater a violência”

Do Blog do Helder Moura Os concursados da Polícia Militar voltaram às ruas, na manhã deste s...

Do Blog do Helder Moura

Os concursados da Polícia Militar voltaram às ruas, na manhã deste sábado (dia 7), para novamente cobrar sua contratação por parte do Governo do Estado. Com uma imensa faixa (Governador, queremos ajudar), eles percorreram o entorno da Lagoa, tentando chamar atenção do governador Ricardo Coutinho para o problema.

Eles que esperam há anos pela contratação. Na eleição passada, o governador prometeu contratar os concursados, até o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, mas segundo eles, ninguém foi nomeado até o momento. Oportuno lembrar também que o governador chegou a prometer a contratação de cinco mil policiais militares.

Conforme os concursados, “enquanto a violência só faz crescer no Estado, o governador insiste em não contratar quem tanto poderia ajudar para combater a criminalidade, e seria apenas um cumprimento de promessa, afinal o governador prometeu contratar cinco mil policiais, e não entendemos porque ele não faz”.

Nos vídeos abaixo, temos as promessas do governador…

Em 2010…




***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários