É de lamentar, vereador. É de lamentar

Eu não tenho nada contra a pessoa do vereador Luiz Martins de Lima, o popular Lula das Molas. N...

Eu não tenho nada contra a pessoa do vereador Luiz Martins de Lima, o popular Lula das Molas. Nada mesmo. Eu o respeito. Mas lamento muito que uma pessoa tão desinformada e desarticulada - salvo para os seus eleitores - esteja ocupando um lugar nobre na Casa Osório de Aquino, como representante da população de Guarabira (PB).

Lamento que, talvez por ignorância política e completa desinformação, o vereador Lula das Molas tenha declarado, durante sessão na Câmara, que se o candidato do PMDB ou do PSB ganhar a eleição deste ano em Guarabira, vai cortar o transporte universitário que fora ampliado pela atual gestão.

Não falte com a verdade, vereador! Mentir é feio!

O seu discurso é medíocre, vereador Lula das Molas. Típico de quem não lê, de quem não acompanha o noticiário local, de quem é mal assessorado e não procura se informar. Essa sua declaração mostra o seu grau de ignorância sobre o assunto: que é um dos temas mais comentados pela gestão que vossa excelência apoia.

Aqui no blog e no programa Hora da Notícia, da Guarabira FM, eu faço questão de deixá-lo ciente de que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) enviou um projeto de lei para a Câmara com a intenção de tornar o transporte público universitário obrigatório na cidade de Guarabira. O projeto foi aprovado. O senhor se lembra?

Leia, pelo menos, o site institucional da Prefeitura de Guarabira, vereador!

Portanto, como lei municipal, o transporte universitário custeado pela PMG não deve ser “cortado” pela próxima gestão. E em entrevista ao Hora da Notícia, pelo menos o ex-governador Roberto Paulino deixou claro que se o candidato do PMDB vencer as eleições, este programa será ampliado, não reduzido. Isso sim é compromisso.

Basta de tanta mentira, vereador Lula das Molas! Não tente fazer sensacionalismo ou "terrorismo político" na ânsia de confundir a opinião pública e, sobretudo, a classe universitária, simplesmente, para agradar seu chefe político. Quem lê o mínimo necessário ou acompanha o noticiário das rádios locais sabe que o senhor faltou com a verdade.

Se lhe falta assunto e o senhor tem preguiça de ler, então sugiro que cobre mais de sua assessoria parlamentar para que lhe deixe informado, principalmente dos temas de maior relevância e importância para a população guarabirense. O povo e, sobretudo, seus eleitores esperam mais do senhor, vereador!

Infelizmente, o senhor não me representa. "Mas o prefeito Zenóbio está de parabéns": por contar com o apoio de um aliado que, sequer, conhece as ações do seu governo. É por conta de parlamentares como o senhor, vereador Lula das Molas, que a Câmara de Guarabira tem atualmente uma das piores legislaturas de sua história, no meu ponto de vista.

É de lamentar, vereador. É de lamentar. #Política
***



O programa: O transporte universitário em Guarabira tem beneficiado mais de 600 estudantes que dispõem de 11 ônibus fretados, um investimento de quase R$ 1 milhão de reais por ano com recursos próprios do município. Isso merece registro aqui no blog.

Você pode gostar também

0 comentários