Fátima Paulino garante manter e ampliar transporte universitário em Guarabira

Do Fato a Fato A ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB) garantiu, durante participação no programa...

Do Fato a Fato

A ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB) garantiu, durante participação no programa Hora da Notícia (Guarabira FM), que se candidata for e, por conseguinte, se eleger prefeita de Guarabira nas eleições deste ano, vai sim manter o transporte universitário, inclusive ampliando o programa para outras localidades.

Fátima deu tal declaração para desmentir os boatos de que ela ou o PMDB acabaria com o programa, desenvolvido pela a atual administração, e que possibilita o translado de estudantes universitários para João Pessoa, Campina Grande e outras cidades da Paraíba.

“Como mãe, avó e ex-gestora de Guarabira, não posso aceitar calada tais boatos sobre minha pessoa e o meu partido. Portanto, afirmo que se for candidata e me eleger novamente prefeita do município, garanto a permanência do transporte universitário ora desenvolvido pela atual administração”, disse.

Fátima Paulino ressaltou que, durante o tempo em que administrou Guarabira, a Prefeitura adquiriu e conseguiu junto ao Governo Federal vários ônibus que transportavam estudantes da zona rural até a sede do município, bem como ao Campus III da UEPB.

Além de enviar mensagem de paz, saúde e mesa farta às mães de Guarabira, Fátima Paulino também se dirigiu as genitoras dos estudantes universitários guarabirense, garantindo a manutenção do programa ora desenvolvido pela a atual gestão.

“Ainda não decidi se vou para a disputa pela Prefeitura de Guarabira. Os apelos são inúmeros, inclusive dos meus amigos, das minhas amigas dos bairros e da zona rural. Mas se aceitar esse novo desafio, confio em Deus que terei o apoio do “meu amado povo guarabirense”, disse Fátima Paulino com exclusividade para Fato a Fato.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários