Inauguração do 'CineMaxxi Cidade Luz' pode ocorrer no início do 2º semestre, diz arquiteto; publicidade do cinema começa a circular na região

Shopping Cidade Luz, de Guarabira, mais um grande empreendimento paraibano Semana passada, o a...

Shopping Cidade Luz, de Guarabira, mais um grande empreendimento paraibano

Semana passada, o arquiteto Ricardo Benfica, responsável pelo projeto do CineMaxxi Cidade Luz, esteve visitando o local do cinema. Em entrevista à Guarabira FM, ele declarou que as obras estão bastante adiantadas. A expectativa é que a inauguração do cinema no Shopping Cidade Luz, de Guarabira (PB), ocorra no início do segundo semestre deste ano. A publicidade volante já começou a circular em veículos, mas pode ser observada, principalmente, nas dependências do shopping. A mídia impressa e no rádio iniciará nos próximos dias.

A região vai ganhar um complexo de cinema com o que há de mais avançado em áudio e vídeo, e entrará na rota dos grandes lançamentos mundiais. De acordo com Benfica, o CineMaxxi Cidade Luz será um cinema moderno, nos padrões dos cinemas das capitais, com som, imagem e climatização de alto nível. À princípio serão duas salas de exibições com 150 lugares cada uma - as poltronas serão semi-vip e convencionais em couro ecológico.  

Com a intenção de garantir vantagens ao público, CineMaxxi Cidade Luz   também vai lançar o cartão CineMaxxi Club. Com ele o usuário terá prioridade em filas, pagará meia entrada, vai ficar sabendo primeiro das novidades do cinema e até ter direito a uma sessão grátis no dia do aniversário, por exemplo. Em breve, o público - que já aguarda ansioso para a chegada do CineMaxxi Cidade Luz - vai poder fazer o cadastro e receber o cartão de fidelização.

O CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! #Cultura #Cinema #CineMaxxi #OMaximoEmCinema 

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Adorando a novidade pro meu filho, ele adora cinema, espero que seja um sucesso, guarabira merece.

    ResponderExcluir