Michele Marques continuará na 92 FM, mas não descarta possibilidade de deixar a emissora; a intenção é se dedicar ao seu portal de notícias

Diferente do que fora publicado pela imprensa local no final de semana, a radialista Michele Ma...

Diferente do que fora publicado pela imprensa local no final de semana, a radialista Michele Marques não vai deixar a Rádio Constelação FM de Guarabira (PB). Pelo menos nos próximos dias, como divulgado. 

Em contato com a editoria do blog, a comunicadora não descartou a possibilidade de pedir para sair da emissora, mas isso não deve ocorrer em período político. A intenção de Michele é deixar o rádio para se dedicar ao seu portal de notícias.

Em conversa com o editor do Caderno de Matérias, a jornalista analisou o crescimento do rádio, porém também fez alguns questionamentos em relação ao radiojornalismo guarabirense - ligado a grupos políticos, em sua maioria - e à política local.

âncora do Jornal da Manhã, da 92 FM, credita muito no crescimento e na força da internet. E pelos resultados que tem alcançado com seu site, ela não esconde de ninguém que vai deixar o rádio: mas não agora. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários