Michele Marques deixará rádio e grupo do prefeito de Guarabira

Do Fato a Fato A radialista Michele Marques vai deixar, nos próximos dias, a Rádio Constelaçã...

Do Fato a Fato

A radialista Michele Marques vai deixar, nos próximos dias, a Rádio Constelação FM e o grupo político liderado pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). A informação, vinda com exclusividade de um agente político de alta credibilidade, aportou na redação de Fato a Fato na tarde desta sexta-feira (27).

Segundo a fonte, a radialista estaria insatisfeita com questões administrativas que envolvem a Constelação FM e o grupo político do gestor municipal. Ela tenta, por exemplo, falar com Zenóbio acerca destes assuntos, mas faz três semanas que não consegue contato com o prefeito.

Na próxima semana, tudo indica que Michele se afaste do programa Jornal da Manhã, jornalístico que apresenta diariamente ao lado de Cid Cordeiro e Zé Roberto. A radialista é uma das maiores audiências do rádio de Guarabira e da região. A profissional é também diretora-proprietário do Portal Mídia.

Deixando o esquema do prefeito Zenóbio Toscano, a profissional deve se encaixar em outro grupo político da cidade. Com a saída de Michele Marques, o gestor municipal (candidato a reeleição) perde outra peça importante na ânsia de continuar a frente da Prefeitura de Guarabira.

Além dos seis vereadores, Zenóbio, quase toda semana, perde peças importantes de seu grupo político.
***

#SintoniaFina #Política

Você pode gostar também

3 comentários

  1. E assim essa é a vida dos nossos radialistas Guarabirense vêm e vão sempre um lado para o outro e sempre precisando de um lado ou do outro Sem falar do que Já foram e agora voltaram Bom espero que vcs entendam minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião radialista tem q ser imparcial..isso é o que falta na maioria dos radialistas de Guarabira e região, verdadeiros puxas sacos de políticos, tudo em troca de benefícios próprios e mamar nas telas de governo municipal e estadual..pura vergonha pra classe jornalística de nossa cidade..parecem macacão pulando de galho em galho.

    ResponderExcluir
  3. Parece que ela e Cid Cordeiro não falam a mesma língua. Eles não se suportam e Ze Roberto defende a saída de Cid. Cid, coitado, está lascado

    ResponderExcluir