No WhatsApp: Secretário diz que Zenóbio vai perder, não aguenta mais levar grito e fazer trabalho dos outros

Vazou, neste sábado (21), na rede social WhatsApp um print, de autoria do secretário de Meio Ambi...

Vazou, neste sábado (21), na rede social WhatsApp um print, de autoria do secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Guarabira, Alcides Camilo (PP), reclamando, abertamente, do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Conforme a postagem, que circula na internet, Camilo diz ter dado conselho a Zenóbio para se movimentar “senão ele vai acabar perdendo”. O secretário se refere ao pleito de prefeito deste ano em Guarabira.

Adiante, Alcides revela que os conselhos dados ao gestor não valem à pena, pois ele é teimoso e “só faz as coisas do jeito dele”. “Eu mesmo não estou aguentando mais. O homem só vive mal humorado e gritando todo mundo”, criticou.

No final das críticas feitas ao prefeito Zenóbio Toscano, Alcides Camilo dispara: “estou cansado de ter que fazer o meu trabalho e o dos outros”.

Como o assunto é recente, ainda não houve pronunciamento algum da parte do prefeito, nem de sua assessoria. (Blog do Ikeda, com Fato a Fato)


***

#Política 

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Todos sabemos que Alcides sempre esteve na base de Zé do Empenho, que também esta abalado com o prefeito. Não se engane se esse vazamento seja de propósito para o vereador se afastar do grupo toscano também?

    ResponderExcluir