Paulino aguarda início de anel viário e diz que obra foi primeiro pedida pelo PMDB de Guarabira

Do Fato a Fato  O ex-governador Roberto Paulino disse, com exclusividade para Fato a Fato, ag...

Do Fato a Fato 

O ex-governador Roberto Paulino disse, com exclusividade para Fato a Fato, aguardar com expectativa e até confiança o inicio do anel viário na cidade de Guarabira, anunciado semana passada pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Paulino lembrou o dia em que anunciou apoio a Ricardo, no segundo turno das eleições ao Governo do Estado em Guarabira. “Naquele momento, eu e as lideranças do PMDB pedimos obras para o nosso município e uma delas foi o anel viário”, revelou.

“Na hora em que a obra estiver pronta, desafogando o trânsito, sobretudo de quem viaja de outros estados para Guarabira, o mesmo povo que apoiou Ricardo e lhe deu a vitória no segundo turno em Guarabira, eu o chamarei a aplaudir pelo investimento na nossa cidade”, destacou.

Se o PMDB ganhar as eleições esse ano em Guarabira, Paulino disse que o prefeito ou a prefeita a frente da administração municipal não terá dificuldade alguma em apoiar as obras do Governo do Estado vindas para a cidade.

Para o vice-presidente estadual do PMDB, o mais importante é a cidade ganhar com obras, ações e investimentos, quer seja do governo federal ou estadual. “Por exemplo, se Fátima for eleita prefeita, ela não fará obstáculo algum em apoiar, firmar parceria e receber os benefícios vindos do Governo do Estado, mesmo o governador sendo nosso adversário político”, assegurou.

Candidaturas – A ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB) ainda não disse se será candidata ao cargo ora ocupado por Zenóbio Toscano (PSDB), que inclusive deve ir para a reeleição. As únicas pré-candidaturas lançadas até agora são a do ex-vereador José Agostinho (PSB) e da professor-doutor Belarmino Mariano (PSOL).

*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários