Prática do Governo do Estado é abandonar patrimônio público; vereadores de Guarabira precisam denunciar!

O meu recado de hoje vai para os vereadores que integram a tal “caravana da verdade”, mais evide...

O meu recado de hoje vai para os vereadores que integram a tal “caravana da verdade”, mais evidente em época de eleição. E também para os do bloco Girassóis - aqueles que defendem um novo modelo político para representar o povo de Guarabira (PB). Visitem o Parque de Exposição de Guarabira (PB), vereadores! Adianto: o lugar está completamente abandonado pelo poder público estadual.

Fica aqui a minha sugestão para os vereadores guarabirenses: saiam em ‘caravana’ até o Parque de Exposições Diógenes de Aquino - na saída para João Pessoa -, tomem ciência da situação em que se encontra o local e na tribuna da Câmara de Guarabira, não hesitem: mostrem a verdade - denunciem e cobrem do Governo do Estado a devida atenção com aquele patrimônio público.

Das três bancadas do legislativo guarabirense, eu acredito que as de apoio ao prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) e a que faz oposição a ele – ligada ao grupo do PMDB de Roberto Paulino –, ambas de oposição ao Governo do Estado, terão coragem de cobrar providências ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela conservação do parque e pela utilização daquele espaço. A outra bancada, não.

Bom seria que a bancada de sustentação do Governo Estadual também tivesse autonomia e disposição para cobrar ações em benefício da cidade de Guarabira. Porém, eu creio que os que defendem a política tendenciosa de RC não vão querer testar sua influência junto ao Governo - se é que o bloco tem mesmo alguma influência - e comprometer seus contracheques, afinal todo mundo tem conta para pagar este ano. O Governo do Estado paga bem. Entendeu?

Independente de posição política, o eleitor guarabirense está atento, vendo tudo: principalmente quem só faz em benefício próprio e da própria família. Não esperem outra coisa nas eleições deste ano, vereadores: o povo avaliará a atuação de cada um dos senhores e dará uma resposta, renovando ou reprovando os vossos mandatos - numa das piores legislaturas da política local - nas eleições municipais de 2016.

Cada um, então, se ainda não fez, faça por onde merecer a confiança da população, pois eleição só se ganha com voto. Não sei se mostrar serviço em ano eleitoral vai adiantar alguma coisa e conseguir convencer o eleitor. Mas não custa nada tentar – comecem cobrando mais empenho tanto do Executivo municipal quanto do Executivo estadual, cuja prática deste último é abandonar patrimônio público como fez com o parque de exposição. #Política






Fotos: das redes sociais

Você pode gostar também

0 comentários