Rádio Integração 680 AM lança aplicativo e marca Dia Mundial da Internet

Por Rafael San, da Diocese de Guarabira A Rádio Integração 680 AM, localizada no município de...

Por Rafael San, da Diocese de Guarabira

A Rádio Integração 680 AM, localizada no município de Bananeiras (PB), lançou o seu novo aplicativo para o sistema operacional Android, tornando-se uma das poucas emissoras com este recurso voltado para a transmissão ao vivo via aplicativo para celulares. Através da ferramenta, lançada em 17 de maio (Dia Mundial da Internet), é possível ouvir ao vivo a programação da Integração em qualquer lugar do mundo, além de curtir as atualizações da Fan Page da emissora. Para acessar a rádio através do aplicativo, o usuário pode conectar pela internet via Wi-Fi, 3G, Edge ou GSM.

O aplicativo é bastante leve e simples de se usar. O usuário não precisa configurar nada, basta instalar e sair escutando. Ele toca a programação da rádio ao vivo e apresenta na parte inferior da tela o controle de volume. O aplicativo da Integração é gratuito e pode ser baixado acessando o Play Store.

Para o diretor da emissora, diácono João Valério, a criação e disponibilização do aplicativo para ouvir a rádio no celular não é um simples modismo. “O mundo está convergindo, e a única certeza que tenho é que a Rádio Integração está atenta a essa mudança”, afirma Valério.

A rádio Integração também possui um site próprio, que também facilita a vida de quem deseja baixar o aplicativo.

***
#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários