Raniery Paulino é homenageado pelo IFPB e escolhido Patrono de "Contabilidade"

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) participou, na noite de terça-feira (17), da certifica...

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) participou, na noite de terça-feira (17), da certificação da turma do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Contabilidade 2012.1 - Campus do IFPB de Guarabira, primeira turma dos cursos técnicos existentes, ainda quando a unidade era apenas um núcleo avançado.

A solenidade, ocorrida no Teatro Geraldo Alverga, foi bastante prestigiada e contou com a presença de diversas autoridades da área educacional, professores, políticas, pais, alunos, entre outros.

Para o diretor Cristiano Elias este "é um momento marcante para o Campus, pois demonstra a consolidação do IFPB Guarabira no Brejo paraibano, como uma instituição que oferece profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho".

O deputado Raniery sempre foi um dos grandes lutadores e incentivadores para instalação do Instituto Guarabira. Em 2011, o parlamentar participou ao lado do reitor João Batista e o ex-governador Roberto Paulino, em Brasília, de uma audiência na Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional na qual foi tratada a destinação de recursos para o Instituto, além de está na audiência pública na Câmara de Vereadores de Guarabira para definir os cursos que seriam iniciados na unidade.

No ano de 2012, ao lado da prefeita Fátima Paulino, Raniery participou da comemoração de primeiro aniversário, lançamento da ‘Pedra Fundamental’ para construção do Campus definitivo. Desde então, o deputado defende de que o IFPB vem a ser a maior conquista educacional deste século para Guarabira e a região.

“Orgulhosamente fui escolhido patrono da turma, num momento especial, lembrando toda a história de luta para que vários momentos como este, de formaturas, aconteçam no futuro”, disse Raniery. (Blof do Ikeda, com assessoria)
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários