Reunião define coordenadores da pré-candidatura de Beta do Cordeiro

Do Fato a Fato Reunião, realizada no último domingo (15), definiu os coordenadores de campanh...

Do Fato a Fato

Reunião, realizada no último domingo (15), definiu os coordenadores de campanha da enfermeira Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro), pré-candidata a vereadora de Guarabira nas eleições desse ano pelo PMDB.

O coordenador geral será o suplente de vereador Sebastião Alves (Babá), irmão de Beta do Cordeiro. Os outros integrantes da equipe são os líderes comunitários Paulinha da Matança e Vanuza do Cordeiro e o jornalista Antonio Santos.

Outras pessoas serão ainda integradas a equipe de coordenação da campanha de Beta, a exemplo de sua filha Kelly Silva. Ela disse que pretende distribuir atividades em vários setores da cidade onde terá apoios políticos.

A reunião, que definiu os primeiros coordenadores, foi realizada na residência de Maria Elizabeth, no Bairro do Cordeiro no último domingo, dia 15 de maio.

Beta do Cordeiro é pré-candidata a vereadora com a propósito de trabalhar por vários setores da sociedade guarabirense, priorizando a apresentação de propostas de interesses sociais, enfatizando a melhoria na qualidade de vida da população de Guarabira. 
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários