Shopping Cidade Luz expande oferta de serviços, realiza eventos e se preparara para inaugurar cinema; campanha do CineMaxxi no rádio começa nesta segunda, 23

O Shopping Cidade Luz continua expandindo sua oferta de serviços, lazer e entretenimento. Além de...

O Shopping Cidade Luz continua expandindo sua oferta de serviços, lazer e entretenimento. Além de ter aberto uma ampla praça de alimentação e recebido novas lojas, o shopping vai receber em breve uma clínica de especialidades - uma ‘startup’ (*) do médico Ítalo Kumamoto, um dos mais conceituados cardiologistas do Nordeste. A clínica que será inaugurada se chamará Memorial Guarabira, uma extensão do Memorial S. Francisco. Será mais um grande empreendimento que beneficiará a população de toda região.

Outra opção do Shopping Cidade Luz são os eventos realizados na praça de alimentação e na área externa, por exemplo. Teve início no domingo (15), o Festival Talentos Kids, dividido em quatro etapas. Coordenado pela executiva Izadora Coutinho, com produção musical do pianista Rogério Wilker, o festival inscreveu várias crianças que, após uma seleção, estão se apresentando aos domingos para uma equipe de jurados e para a população que também tem prestigiado o evento. As apresentações ocorrem às 17h, gratuitamente.

Este ano, possivelmente no início do segundo semestre, o Shopping Cidade Luz inaugura o CineMaxxi Cidade Luz. A expectativa é grande. Este já é um dos assuntos mais comentados em grupos de conversa e, principalmente nas redes sociais. A publicidade volante já começou a circular em veículos e pode ser observada também nas dependências do shopping. A mídia impressa iniciará nos próximos dias. No rádio, a campanha de lançamento começa nesta segunda-feira (23), no programa Conexão 90 Graus, da Rádio Guarabira FM.

Com a intenção de garantir vantagens ao público, CineMaxxi Cidade Luz   lançará o cartão CineMaxxi Club. Com ele o usuário terá prioridade em filas, pagará meia entrada, vai ficar sabendo primeiro das novidades do cinema e até ter direito a uma sessão grátis no dia do aniversário, por exemplo. Em breve, o público - que já aguarda ansioso para a chegada do CineMaxxi Cidade Luz - vai poder fazer o cadastro e receber o cartão de fidelização. CineMaxxi Cidade Luz - o máximo em cinema! #Cultura #Compartilhe 

*Startup –Tudo começou durante a época que chamamos de bolha da Internet, entre 1996 e 2001. Apesar de usado nos EUA há várias décadas, só na bolha ponto-com o termo "startup" começou a ser usado por aqui. Significava um grupo de pessoas trabalhando com uma ideia diferente que, aparentemente, poderia fazer dinheiro. Além disso, "startup" sempre foi sinônimo de iniciar uma empresa e colocá-la em funcionamento.” (Yuri Gitahy, especialista em startups)
.

Você pode gostar também

0 comentários