Silvio Santos ironiza Dilma, Temer, Paula Fernandes e Gusttavo Lima no Troféu Imprensa

Do Correio Braziliense Silvio Santos roubou a cena durante a entrega do Troféu Imprensa refer...

Do Correio Braziliense

Silvio Santos roubou a cena durante a entrega do Troféu Imprensa referente ao ano de 2015, transmitido pelo SBT no último domingo (22), ao ressaltar publicamente sua opinião política. O apresentador provocou constrangimento nos convidados ao demonstrar indignação sobre o governo da presidente Dilma Rousseff.

Indignado, Silvio alertou o governo de São Paulo para que os mesmos não repitam os passos da Presidente afastada, que acabou gastando mais do que poderia. Ele falou ainda que o apresentador e humorista Danilo Gentilli (premiado como melhor entrevistador), deveria evitar o tema no programa e ressaltou sua confiança no presidente interino Michel Temer.

Nem o visual do presidente interino que frequenta o mesmo cabeleireiro que Silvio, ficou fora dos comentário do apresentador e do artista Carlos Alberto de Nóbrega: "É estranho ver o presidente da República de touca", disse o humorista de A praça é nossa.

Ao receber o prêmio, a cantora Paula Fernandes e o músico Gusttavo Lima também foram vítimas dos comentários de Sílvio Santos, que afirmou a falsa magreza de Paula e o penteado estranho de Gustavo.

Quem também foi alvo das piadas de Sílvio, foi Leão Lobo, quando chamado para desempatar uma das categorias, Silvio Santos disse: "as quatro mulheres votaram. Por isso escolhi você para desempatar". Até a própria Patrícia Abravanel, escolhida como melhor apresentadora, sofreu críticas por parte do pai: "ela ainda não está madura. Vocês erraram".

O constrangimento foi ainda maior quando Rodrigo Faro foi receber o prêmio de melhor apresentador e imitou o próprio Silvio Santos com seu mau humor. Rodrigo aproveitou a ocasião e fez um snapchat com o dono do SBT convidando-o para fazer um "nudes". 
***

#SintoniaFina #Política

Você pode gostar também

0 comentários