A convite de moradores, Roberto Paulino visita Canal do Juá e constata abandono

Do Fato a Fato Faz uma semana que, a convite de moradores, o ex-governador Roberto Paulino (P...

Do Fato a Fato

Faz uma semana que, a convite de moradores, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) visitou o Canal do Juá. Lá chegando, o marido da ex-prefeita Fátima constatou o abandono total do que teria de estar funcionando em benefício da população. 

A primeira visão do Canal é de falta de zelo e de manutenção. Lama, lixo e destroço em seu interior. Nas duas laterais para o tráfego de veículos, grande parte desse setor apresenta verdadeiras crateras na pavimentação, com enormes buracos que sequer se pode transitar com carro leve.

Em determinado setor, o buraco no calçamento é tão grande que até parece uma lagoa. Como se observou durante a visita, a Prefeitura de Guarabira tentou tapar o local com barro vermelho, mas o serviço de péssima qualidade inviabiliza o trajeto de carros e de pedestres.

A visita do ex-governador ao Canal do Juá, em companhia da esposa, a ex-prefeita Fátima Paulino, foi feita no domingo passado (19). Antes, Roberto concedeu entrevista ao radialista Raelson Galdino, no programa Grande Jornal 850, edição dominical, da Rádio Rural AM.

“Observei que a atual administração abandonou de vez o Canal do Juá. No local só vi mato, lixo, buracos enormes nas vidas de acesso e seu interior com muita lama, o que causa uma fedentina imensa, ocasionando em doenças as famílias ribeirinhas. O quadro é lamentável para um gestor que se diz tão organizado. Tudo falácia”, observou.

Roberto Paulino disse ter feito questão de levar a ex-prefeita Fátima ao local para, em sendo ela a candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB, e se eleita, não permita que os moradores daquela localidade passem pelo mesmo desespero e constrangimento ocasionados na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano.

Se o PMDB eleger um outro nome, Paulino disse que vai cobrar manutenção constante do Canal do Juá do mesmo modo. "O nosso partido também tem compromisso com as comunidades dos bairros, sobretudo de quem mora na periferia", garantiu o ex-governador.

Em relação a situação encontrada no Canal do Juá, Paulino arrematou: "É o retrato de quem é desorganizado, não aplica bem o dinheiro do povo e engana a população, sobretudo os moradores dos bairros".
***

#Política

Veja mais fotos







Você pode gostar também

0 comentários