ABBA se reúne em aniversário de 50 anos do grupo

Da Billboard Br Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid (Frida) Lyngstad...

Da Billboard Br

Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid (Frida) Lyngstad – os quatro integrantes do ABBA – fizeram uma rara aparição juntos neste domingo (05/06) para a comemoração dos 50 anos de formação do grupo. Esta foi a segunda reunião surpresa do ABBA em 2016 – a primeira foi na abertura da festa Mamma Mia! em Estocolmo, na Suécia, em janeiro.

Nesse domingo, porém, os quatro dividiram um momento musical que não era visto há décadas, de acordo com as pessoas que presenciaram o acontecimento. Imagens dos integrantes cantando e se abraçando no palco já circularam nas redes sociais, mas nenhum vídeo foi divulgado até o momento.

Ulvaeus e Andersson se conheceram em 5 de junho de 1966 e, desta amizade, nasceu o ABBA, grupo amadopelos figurinos, harmonias perfeitas e hits pop atemporais. O grupo vendeu mais de 380 milhões de cópias no mundo todo, se separou em 1982 e não subia ao palco desde 1986. Graças ao musical Mamma Mia!, lançado em Londres em 1999, as músicas passaram a ser conhecidas por um novo público.

Diz a lenda que os integrantes do ABBA já recusaram uma oferta de US$ 1 bilhão para realizar uma turnê juntos.
***

#Cultura #Música

Você pode gostar também

0 comentários