Cinema será inaugurado no próximo mês em Guarabira; equipes se empenham em divulgar o CineMaxxi na região

Carlos Galán e Marinaldo Santos, do CineMaxxi Cidade Luz As obras de conclusão do CineMaxxi C...

Carlos Galán e Marinaldo Santos, do CineMaxxi Cidade Luz

As obras de conclusão do CineMaxxi Cidade Luz, nas dependências do Shopping Cidade Luz de Guarabira (PB), estão avançadas. Tudo está ocorrendo dentro do planejado. E se não houver interrupções, o cinema será inaugurado no mês de julho na cidade. Mas enquanto uns trabalham na finalização da obra, outros se empenham para divulgar a chegada do moderno complexo de cinema na região.

O Carlos Galán e o gerente do CineMaxxi Marinaldo dos Santos, por exemplo, estão visitando escolas públicas e particulares, além de universidades do brejo, e convidando estudantes, professores e funcionários dessas unidades de ensino para fazerem o CineMaxxi Club, cartão de fidelização do CineMaxxi Cidade Luz, que garante muitos benefícios como descontos e prioridades em promoções.

Como fora divulgado, nessa primeira etapa, apenas estudantes e funcionários de escolas e universidades terão direito de fazer o cartão. O interessado deve apresentar carteira de estudante ou declaração escolar, e preencher uma ficha que pode ser adquirida com a equipe de externa ou no próprio balcão do CineMaxxi, no Shopping Cidade Luz.

A entrega dos cartões é feita em até 10 dias, no balcão do cinema no shopping. Quem ainda não fez o CineMaxxi Club deve se apressar, pois o número de cartões disponíveis para esta primeira etapa, até a inauguração do cinema no próximo mês, está quase atingido a meta. Numa segunda etapa, porém, o público geral também poderá solicitar o cartão fidelidade.

Afonso H. Silva, o primeiro a receber o cartão no balcão do CineMaxxi

O primeiro a receber o cartão CineMaxxi Club, conforme a equipe de divulgação do CineMaxxi, foi estudante Afonso H. Silva, aluno do popular Colégio Estadual de Guarabira.

A jovem Silvania Sales também já recebeu o cartão do cinema. Em depoimento ao blog e a editoria de redes sociais do CineMaxxi Cidade Luz, ela elogiou a ideia do cartão e disse estar ansiosa para a inauguração do cinema.

Muito interessante, organizado e rápido na entrega do cartão. E muito boas as promoções que você tem com o cartão fidelidade! Já fui ao cinema e tenho certeza que o nosso vai suprir as nossas expectativas! Amei, estou muito ansiosa para a inauguração desse cinema”, declarou.

Para saber mais informações e participar de promoções, siga os perfis do CineMaxxi nas redes sociais Facebook e Instagram. Lá você também fica por dentro das novidades sobre o cinema, sobre como fazer o cartão e lançamentos de filmes para cada temporada.

Com a chegada do CineMaxxi, a região vai entrar no circuito dos grandes lançamentos mundiais do cinema e o público terá muitas surpresas e vantagens. Inicialmente o cinema abrirá as portas com duas salas em 2D e 3D devidamente climatizadas, com imagem e som de última geração, sendo 150 poltronas confortáveis em cada sala. 

A ideia da direção do Cine Maxxi Cidade Luz é fazer um cinema interativo, cheio de possibilidades para o público e para os futuros clientes. O empreendimento, que promoverá lazer e entretenimento, ainda deve gerar muitos empregos diretos e indiretos. #Cultura #Sociedade #Cinema #CineMaxxiCidadeLuzOMaximoEmCinema #Compartilhem 


Você pode gostar também

0 comentários