Deputado Tião Gomes defende chapa Fátima Paulino/João Rafael na cidade de Guarabira

Do Fato a Fato Ao participar, via telefone, de programa radiofônico na Rádio Rural AM, na manhã desta sexta-feira (10), o deputado esta...

Do Fato a Fato

Ao participar, via telefone, de programa radiofônico na Rádio Rural AM, na manhã desta sexta-feira (10), o deputado estadual Tião Gomes defendeu uma chapa formada com Fátima Paulino (PMDB) candidata a prefeita e o empresário João Rafael, recém filiado ao PSL, na condição de vice.

Tião voltou a destacar a aliança do PMDB com o PSL em Guarabira. Ele salientou, como extremamente salutar e de interesse popular, a parceria mantida com o deputado Raniery Paulino, com quem disse ter excelente relacionamento na ALPB e nas bases eleitorais no Agreste paraibano.

“Em Guarabira torço e vou lutar por uma chapa com Fátima Paulino e João Rafael. Temos o dever de tirar a maior cidade da região do atraso administrativo em que ela se encontra. Se juntarmos essas duas forças, haveremos de ter muito sucesso no futuro”, disse Tião.

O deputado, presidente estadual do PSL, também aproveitou a ocasião de sua intervenção no programa Grande Jornal 850 (Rádio Rural de Guarabira), para agredecer a Raniery Paulino por outra parceria, desta feita em Pirpirituba, que possibilitou a união de Hugo Simões e Luis Flávio, formando a chapa de oposição naquele município.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários