Fotógrafo guarabirense tem fotos expostas em loja de conveniência do Japão

O fotógrafo guarabirense Levy Galdino é um dos destaques da semana numa loja de conveniência do J...

O fotógrafo guarabirense Levy Galdino é um dos destaques da semana numa loja de conveniência do Japão. Várias de suas fotos estão expostas numa loja da rede FamilyMart que fica em Iwata, Shizuoca.

A novidade tem chamado a atenção dos clientes, em sua maioria japoneses, que sempre dão uma paradinha para apreciar as belezas da Paraíba através das imagens captadas pelas lentes de Levy Galdino.

Em contato com a editoria do blog, Galdino disse que tem 12 fotos expostas no local, sendo 03 da capital João Pessoa, 01 de Sapé, 01 de Pirpirituba e o restante de Guarabira. Veja...

A organização da exposição e a seleção das fotos são feitas por Patrícia Ishii. A exposição destaca fotografias de japoneses e de fotógrafos de outras nacionalidades.

Levy Galdino é um fotógrafo premiado: ficou em segundo lugar num concurso estadual realizado pelo Jornal A União. Além de expor no Japão, ele teve duas fotos selecionadas para o concurso Brasília Foto Show 2016.

Quando será que que a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura, promoverá uma exposição de Levy Galdino? #Cultura #Sociedade

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Espetacular, essas fotografias de Levy Galdino no Japão, são espetaculares...Parabéns pois você levou Guarabira para o Japão, o olho do grande dragão do extremo oriente.

    ResponderExcluir