Governador culpa comerciantes que são assaltados: “A responsabilidade é deles”

Do Blog do Helder Moura Já não é novidade a onda de violência, especialmente de assaltos a come...

Do Blog do Helder Moura

Já não é novidade a onda de violência, especialmente de assaltos a comerciantes, na Paraíba. Há poucos dias, um comerciante de Sousa, revoltado com a sequência de assaltos ao seu estabelecimento, postou um vídeo na Internet, cobrando providências do governador Ricardo Coutinho. E foi muito duro em suas declarações.

Ele afirmou em vídeo: “O governador Ricardo Coutinho não é homem para resolver (o problema da) segurança de Sousa, da Paraíba. Quantas vezes a gente vai ter que ser assaltado pra esse governador tomar uma atitude?” Pois, o governador respondeu a esse e outros comerciantes, culpando por eles terem sido… vítima da ação dos bandidos.

O governador afirmou: “A responsabilidade é deles. Você imagina bem, se qualquer pessoa tira o dinheiro do banco, põe debaixo do seu travesseiro e vai querer que a polícia bote um policial militar na frente pra poder tomar conta de seu dinheiro embaixo do travesseiro…”

O vídeo passou praticamente despercebido, mas caiu na Internet, agora durante os festejos juninos, graças a uma edição realizada pelos concursados da Polícia Militar, que cobram a sua contratação por parte do Governo. Eles realizaram recentemente outra manifestação, reivindicando suas nomeações e pedindo para ajudar no combate à violência.

Confira abaixo o vídeo do comerciante revoltado e mais abaixo as declarações do governador.

VIDEO DO COMERCIANTE REVOLTADO





***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários