IBGE lança seleção com mais de 200 vagas na Paraíba; confira o edital

Do G1 Foi divulgado nesta terça-feira (7) o edital para um concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para cont...

Do G1

Foi divulgado nesta terça-feira (7) o edital para um concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas. Na Paraíba são ofertadas 203 vagas. A remuneração oferecida é de R$ 1.250 e é exigido o nível médio de formação escolar. Veja as informações completas do edital aqui.

As vagas no estado são ofertadas nos municípios de Areia, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa,Patos, Pombal, Santa Luzia, Sousa e Sumé. A capital é a cidade que oferece mais oportunidades, com 91.

O certame vai selecionar em todo o país 7,5 mil profissionais, que vão trabalhar em 550 municípios, mais o Distrito Federal. Os interessados podem realizar a inscrição, que começa a partir do dia 21 de junho e vai até o dia 19 de julho, no site da organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio. A taxa é de R$ 30.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 4 de setembro e vão conter 60 questões sobre português, geografia e raciocínio lógico. O resultado final vai ser divulgado no dia 3 de outubro.

Haverá provas objetivas no dia 4 de setembro, com 60 questões sobre português, geografia e raciocínio lógico. O resultado final deve ser divulgado no dia 3 de outubro deste ano.
***

#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários