Jornal repercute chegada do Cinemaxxi Cidade Luz a Guarabira

A chegada do Cinemaxxi Cidade Luz ao Shopping Cidade Luz, na cidade de Guarabira (PB), continua ...

A chegada do Cinemaxxi Cidade Luz ao Shopping Cidade Luz, na cidade de Guarabira (PB), continua repercutindo na Paraíba. A edição desta quarta-feira (22), do Jornal Correio da Paraíba, trouxe uma matéria especial, assinada pelo jornalista André Luiz Maia, destacando a volta de Guarabira ao circuito de cinemas no estado.

A reportagem diz que a cidade ganhará duas salas de cinema, após quase três décadas sem um espaço para apreciar a sétima arte. O texto não revela a data de inauguração, mas reafirma a intenção dos diretores de abrir o cinema no próximo mês, com duas salas com projeção em 2D e 3D e sistema Dolby Digital, conforme o empresário Veronildo Coutinho.

O Cinemaxxi deverá atrair um grande público vindo de municípios da região como, Areia, Alagoa Grande, Bananeiras, Pilões, Serraria e cidades da microrregião de Guarabira. “Implantamos o nosso projeto com os melhores profissionais da área, um empreendimento próprio em parceria com o Grupo Cine, que dará suporte de programação”, disse Coutinho.

Na Paraíba, de acordo com a matéria, há 35 salas de cinema: 22 em João Pessoa, 5 em Campina Grande, 2 em Patos e 1 em Remígio. E agora Guarabira que está de volta ao circuito, como mostra a manchete no jornal. A cidade será a 5ª cidade a ter cinema. O CinemaxxI Cidade Luz vai funcionar no Shopping Cidade Luz. #Cultura #CinemaxxiCidadeLuz #OMaximoEmCinema

Você pode gostar também

0 comentários